Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Chuva de novidades

Pabllo Vittar, Ludmilla, Maiara, Maraísa e Marília Mendonça lançam clipes

MC Carol também divulgou material novo | 03.02.18 - 11:30 Pabllo Vittar, Ludmilla, Maiara, Maraísa e Marília Mendonça lançam clipes Pabllo Vittar e Diplo no clipe de 'Então Vai' (Foto:"reprodução/YouTube)
Yuri Lopes

Goiânia
- O fim de semana começou cheio de novidades em clipes de artistas brasileiros. Nos últimos dois dias, Ludmilla, Pabllo Vittar, DJ Dennis, Maiara e Maraisa com Marília Mendonça e MC Carol lançaram material novo no YouTube.

Em menos de 24 horas, o clipe de 'Então Vai', de Pabllo Vittar com participação de Diplo, passou a marca de 3 milhões de visualizações. Confira abaixo:  


Outra que divulgou trabalho novo na última sexta foi Ludmilla. No vídeo de Solta a Batida, a cantora contracena com Thiago Soares, o primeiro bailarino brasileiro do Royal Ballet de Londres.  

"Eu consegui atingir um público totalmente diferente do que eu cantava três anos atrás. É o que acontece hoje, está todo mundo blasé e quando toca Ludmilla tiram o sapato, seguram o vestido em cima... E é isso que a gente quis mostrar no clipe", disse Ludmilla em entrevista ao site da revista Quem.  


O DJ Dennis chamou a dupla Maiara e Maraisa e Marília Mendonça para o clipe de 'Um Brinde'. "Tá soltinha igual arroz Foi um, foi dois, hum! Mais um gole e já foi Preparou, preparou”, diz um trecho da música que você confere a seguir:  


MC Carol lançou na quinta-feira (1/2) o vídeo de 'Mulher de Negócios’. O funk traz Carol cantando sobre relacionamentos, dizendo ser afetuosa, sem deixar de ser esperta. "Eu te amo, cara, mas não me faz de otária”, diz a letra.  


Outra coisa que chamou a atenção no clipe postado no YouTube é a ficha técnica do vídeo, bem no estilo “sincerão". Confira abaixo:




Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351