Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Em cartaz a partir de 8/2

‘Me Chame Pelo Seu Nome’ é destaque na mostra O Amor, a Morte e as Paixões

Veja a lista dos filmes que serão exibidos | 07.02.18 - 11:32 ‘Me Chame Pelo Seu Nome’ é destaque na mostra O Amor, a Morte e as Paixões (Foto: divulgação)
Yuri Lopes

Goiânia
- A partir desta quinta-feira (8/2), as salas do Cinema Lumière do Shopping Bougainville receberão 114 filmes de 36 países, entre produções goianas e blockbusters de Hollywood, na programação da 11a edição da mostra O Amor, a Morte e as Paixões, que segue até o dia 21 de fevereiro.  

Um dos destaques é o drama Me Chame Pelo Seu Nome, do diretor italiano Luca Guadagnino, estrelado por Armie Hammer e Timothée Chalamet.  


Indicado ao Oscar em quatro categorias, o longa conta uma história de amor de Verão entre Elio e Oliver, ambientado na cidade de Crema, no norte da Itália, no começo dos anos 1980. As dúvidas, as descobertas do primeiro amor e os conflitos do início da vida adulta são alguns dos principais elementos retratados na trama.    

Leia mais:
Conheça todos os filmes da mostra O Amor, a Morte e as Paixões
Mostra em Goiânia reunirá 24 filmes inéditos no País, diz Lisandro Nogueira  

Me Chame Pelo Seu Nome será exibido em quatro sessões diárias, às 19h30, 20h10, 21h20 e 22h30. O valor do ingresso é de R$ 15.  

A mostra O Amor, a Morte e as Paixões foi idealizada pelo diretor da rede Cinemas Lumière, Gerson Santos, e pelo professor de cinema da Universidade Federal de Goiás, Lisandro Nogueira, que também assina a curadoria do evento. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351