Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

The Wander

'Two Wolves' grava clipe sobre redenção divina em igreja abandonada de Goiás

Banda está com nova formação | 07.02.18 - 15:01 'Two Wolves' grava clipe sobre redenção divina em igreja abandonada de Goiás (Foto: Divulgação)
Leonardo Razuk

Goiânia - 
Com uma nova formação, o Two Wolves apresenta seu novo videoclipe. The Wander é uma das músicas que compõem o EP intitulado "Lancellote". A outra é Howl, lançada no fim do ano passado, e disponível nas plataformas digitais.
 

 
Dirigido e produzido pela Âncora Filmes, o clipe foi gravado nas ruínas de uma igreja abandonada entre os municípios de Bela Vista de Goiás e Cristianópolis, a cerca de 90 km de Goiânia. Construída nas primeiras décadas do século passado, o local é conhecido como Patrimônio da Pirraça e foi palco de uma disputa entre católicos e evangélicos e abandonado após as diversas mortes ocorridas no arraial.
 
O local, cheio de mistérios, lendas e devoções, é o cenário perfeito para uma música que fala sobre espiritualidade e busca por redenção divina. “Look into my eyes / See what I can see / Your life you offer me / Sins you left behind / Ways you used to live / Your life you offer me...”, canta Lineker no refrão.
 
Atualmente o Two Wolves é formado por Lineker Lancellote (vocais e guitarras), Mauricius Wolf (guitarras), Deidão Ramos (baixo), André Prado (bateria), Miguel Angelo (teclados) e Sérgio Araújo (guitarras),
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351