Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Festival de Dança

Confira programação completa da nona edição do Paralelo 16º em Goiânia

Evento começa no dia 16 de fevereiro | 08.02.18 - 14:53 Confira programação completa da nona edição do Paralelo 16º em Goiânia (Foto: Divulgação) A Redação

Goiânia - 
Um dos principais eventos de dança profissional de Goiás, o Paralelo 16º chega à sua nona edição na capital. A programação, que começa no dia 16 e segue até 25 de fevereiro, apresentará treze espetáculos ao público de Goiânia. As apresentações, voltadas para os mais diversos estilos, serão realizadas nos mais diversos espaços: teatros, parques, praças e bares da cidade. 
 
A programação será dividida em três eixos: cena aberta (nas ruas), cena livre (nos teatros) e cena proibida (para maiores de 18 anos, no Hermeto Bar e no Teatro Goiânia), a grande novidade desta edição. Também serão oferecidas duas aulas públicas. Todas as atividades são gratuitas, mas o evento promove uma campanha de arrecadação de mantimentos para Vila São José Bento Cottolengo, que fica em Trindade, solicitando aos espectadores a doação de um quilo de alimento não perecível. 
 
Entre os convidados estão Cabaré Rosa Grená (GO); Virtual Cia. de Dança (São José do Rio Preto/SP); Nômades Grupo de Dança (GO); Grupo PlanoP (GO); Balé do Teatro Castro Alves (BA), Grupo Contemporâneo de Dança (GO); Giro 8 Cia de Dança (GO); Nalini Cia. de Dança (GO). O encerramento será do Grupo Pablo Rotemberg, da Argentina, que apresentará no Teatro Goiânia o espetáculo La Wagner, aclamado ela crítica e proibido para menores de 18 anos.
 
O Paralelo 16º é uma realização da Quasar Cia de Dança, da Associação Quasar de Cultura e da Arte Brasil Eventos. O projeto foi contemplado pelo Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás, por meio da SEDUCE/Governo de Goiás e conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal – Governo Federal.
 
 
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351