Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

No Lumière do Bougainville

Veja a programação desta quinta na mostra O Amor, a Morte e as Paixões

"Sem Amor" é um dos destaques do dia | 15.02.18 - 09:19 Veja a programação desta quinta na mostra O Amor, a Morte e as Paixões Sem Amor é um dos destaques desta quinta na mostra O Amor, a Morte e as Paixões (Foto: divulgação)
Yuri Lopes

Goiânia
- O drama Sem Amor, de Andrey Zvyagintsev, indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, é um dos destaques desta quinta-feira (15/2) na programação da mostra O Amor, a Morte e as Paixões, em cartaz no Cinema Lumière do Shopping Bougainville até o dia 21 de fevereiro.


Sem Amor conta a história de Boris (Alexey Rozin) e Zhenya (Maryana Spivak), que estão passando por um processo de divórcio. Depois de anos juntos, os dois se preparam para suas novas vidas: ele com sua nova namorada, que está grávida, e ela com seu parceiro rico. Com tantas preocupações eles acabam não dando atenção ao filho Alyosha (Matvey Novikov), que acaba desaparecendo misteriosamente.

O público poderá conferir ainda títulos como A Forma da Água, Columbus, Lou, Ella e John, Deserto, O Animal Cordial, entre outros. 

Mostra O Amor, A Morte e As Paixões tem curadoria do professor Lisandro Nogueira e conta com 114 filmes (105 longas e 9 curtas) de 36 países, distribuídos em 435 sessões (31 por dia), sendo 27 o número de estreias no Brasil.

Confira a programação desta quinta (15):






Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351