Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

cinebiografia de Edir Macedo

Vendas de ingressos do filme 'Nada a Perder' movimentam cinemas em Goiânia

Compra pode ser feita pela internet | 16.02.18 - 15:09 Vendas de ingressos do filme 'Nada a Perder' movimentam cinemas em Goiânia (Foto: Divulgação)
A Redação 
 
Goiânia – A cinebiografia autorizada do bispo Edir Macedo, Nada a Perder, vai estrear no dia 29 de março em saldas de cinema de todo o País. Em Goiânia a pré-venda para a estreia do filme já movimenta os shoppings. Nesta quinta-feira (15/2), quem foi aos shoppings Flamboyant e Bougainville encontrou imensas filas.
 
A vantagem da compra antecipada é garantir o melhor lugar na sala de cinema e poder assistir ao filme nos primeiros dias de exibição. Nada a Perder retrata ainda os bastidores da compra da Record TV, uma ação que incomodou os poderes religiosos, político e dos meios de comunicação da época, e culminou com a prisão de Edir Macedo em 1992.
 
 
O filme é baseado nos livros da trilogia homônima. Mais de sete milhões de cópias foram vendidas. A história do bispo Edir Macedo para as telonas tem a produção da Paris Entretenimento, Grupo da Paris Filmes. 
 
Com direção de Alexandre Avancini, o filme teve investimento de R$ 25 milhões, além da participação de mais de 30 mil figurantes. As gravações ocorreram nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Jerusalém, Johanesburgo e Nova Iorque.
 
A segunda parte do filme será lançada em 2020. As duas produções serão exibidas em mais de 80 países, além do streaming da Netflix. A expectativa é alcançar 5,1 milhões de espectadores, colocando o longa entre os dez mais vistos de toda a história do cinema nacional.
 
Edir Macedo é interpretado pelo ator Antônio Gontijo. Dalton Vigh, Beth Goulart, Eduardo Galvão e André Gonçalves completam o elenco.
 
A compra dos ingressos também pode ser feita pela internet. Basta acessar o site ingresso.com. No canto direito, é possível fazer o cadastro caso não tenha uma conta no site. É preciso inserir os dados pessoais, o e-mail e criar uma senha. Em Goiânia os ingressos estão sendo vendidos no Cinemark Shopping Flamboyant e Lumiere do Shopping Bougainville.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351