Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Entrada gratuita

'Teatro Destinatário' apresenta projeto de contação de história em Goiânia

Evento será no Shopping Cerrado | 16.02.18 - 18:19 'Teatro Destinatário' apresenta projeto de contação de história em Goiânia (Foto: Taynara Borges)
A Redação
 
Goiânia – O grupo Teatro Destinatário apresenta neste domingo (18/2) o projeto Teatrinho Cerrado. A iniciativa consiste em contação de história inspirada no livro "Meu amigo faz iiiii". A apresentação será no Shopping Cerrado, em Goiânia, às 15 horas. Voltado para pessoas de todas as idades, o projeto tem entrada gratuita e será realizado todos os domingos.
 
O livro, que é de autoria da jornalista Andréa Werner, conta a história de dois coleguinhas de escola. Bia, que é a narradora, percebe que seu colega Nil tem alguns comportamentos diferentes. Orientada pela professora, começa a observá-lo para tentar compreendê-lo e juntos desvendam as doçuras da vida e vivem uma linda amizade.
 
Segundo Luciano Di Freitas, um dos atores que estará à frente da contação, a narrativa é uma ótima forma de ensinar as crianças a encararem a diversidade como algo natural e positivo. “Queremos que elas percebam, por meio da contação, que somos diferentes, que todos merecem respeito e têm o direito de se divertir e ser feliz”, disse.
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351