Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Cia.Teatral Oops!..

Companhia de teatro se apresenta gratuitamente em Goiânia até domingo (25)

Confira programação | 22.02.18 - 19:40 Companhia de teatro se apresenta gratuitamente em Goiânia até domingo (25) (Foto: Divulgação)

A Redação

Goiânia -
A  Cia.Teatral Oops!.. segue com as apresentações gratuitas em Goiânia. De sexta (23/2) a domingo (25) serão três apresentações gratuitas na capital, espalhando e difundindo peças premiadas nacionalmente, em comemoração aos dezoito anos de atividades que o grupo completa neste ano.
 
Na sexta será apresentado o musical de suspense William Wilson, que conta com a participação exclusiva da banda Cascavelvet no Teatro Goiânia Ouro às 20h. No sábado, a premiada tragicomédia Desamor, que circulou por diversos Estados brasileiros, usará o Parque Vaca Brava como palco e cenário às 10h. E para o encerramento, será apresentada a peça Pequeno Príncipe, uma divertida e irreverente adaptação do clássico de Exupéry que irá tomar a cena no Bosque dos Buritis às 10h. A programação completa e outras informações podem ser acessadas em nosso site. 
 
Sinopses
 
William Wilson
Com estética contemporânea e regada ao som ao vivo do rock, a peça inspirada no conto homônimo “William Wilson”, do escritor norte-americano Edgar Allan Poe, tem como proposta reunir elementos fundamentais da obra poeana, como a erudição, a loucura, a consciência de si mesmo e o horror, estando os três últimos presentes nos dois personagens centrais de “William Wilson”, a qual assombra seus convivas, e são assombrados pelas atormentações de suas mentes perturbadas e geniais, em uma representação densa e egotista.
 
Desamor
Desamor narra a história do jovem Cândido, que se apaixona a primeira vista pela exuberante Anita, que nutre sentimento recíproco por seu amado. Porém o amor não deixa sobreviventes, e Anita vê-se impelida a abandoná-lo, em busca de conhecer a si mesma e ao mundo, e Cândido nada faz para impedir a partida de sua amada.
 
Pequeno Príncipe
Três clowns contam de uma maneira bem diferente, a partir de improviso, gangues e da música, a clássica história do Pequeno Príncipe, mas de uma maneira bem divertida e com inserções de muito humor nas criações de cada personagem. A participação ativa do público é o tempero principal do espetáculo, despertando o lúdico de forma criativa e ativa, estimulando a imaginação.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351