Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Oficial!

Nick Jonas é presença confirmada no Villa Mix Festival de Goiânia

Evento será nos dias 30 de junho e 1º de julho | 01.03.18 - 11:40 Nick Jonas é presença confirmada no Villa Mix Festival de Goiânia (Foto: Divulgação)
 
A Redação
 
Goiânia - Sucesso internacional, o cantor Nick Jonas é presença confirmada no Villa Mix Festival de Goiânia. O evento, que chega a sua oitava edição este ano, será realizado nos dias 30 de junho e 1º de julho, sábado e domingo, no estacionamento do estádio Serra Dourada.
 
Nick sobe ao palco em solo goiano para apresentação única na América Latina. O artista é dono de hits como "Close", "Find You", "Jealous" e "Chains". Tem mais de 14 milhões de seguidores no Instagram e, ao longo da carreira, já fez parcerias musicais com Tove Lo, Nicki Minaj e Demi Lovato.
 
A venda dos ingressos para o Villa Mix Festival Goiânia começa nesta segunda-feira (5/3) e segue até o dia 12 de março, por meio do site www.ticmix.com. Presencialmente, os ingressos podem ser adquiridos no estande do Flamboyant Shopping Center e na loja Villa Mix do Buriti Shopping.

Comprando o ingresso de domingo, o adquirente ganha o de sábado. A promoção é válida para os primeiros três mil ingressos de cada setor. Os preços ainda não foram divulgados. 
 
Villa Mix Festival Goiânia
Data: 30 de junho e 1º de julho, sábado e domingo
Local: estacionamento do Estádio Serra Dourada 
Informações: (62) 3932-8829
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351