Pela 5ª vez o mais influente da web em Goiás. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

"Até quando?"

Vazam fotos íntimas de Paolla Oliveira feitas durante gravação de série

Globo diz que encaminhou caso para a polícia | 01.03.18 - 21:43 Vazam fotos íntimas de Paolla Oliveira feitas durante gravação de série (Foto: Mauricio Fidalgo/Rede Globo)
Yuri Lopes

Goiânia
- Fotos da atriz Paolla Oliveira nua, feitas durante “cenas sensuais” da série Assédio, da Globo, vazaram nesta quinta-feira (1/3). A atriz postou um desabafo no Instagram, chamando o responsável pelo vazamento de criminoso.  

 

ATÉ QUANDO? Até quando a invasão da privacidade de um ser humano, o desrespeito a um ambiente de trabalho e a atitude desonesta de trair a confiança de colegas de trabalho serão tratados como um ato de esperteza em nossa sociedade? Esta é a pergunta que me faço e gostaria de compartilhar com todos. Sou atriz e estou trabalhando em uma série que se chama Assédio, uma produção da Globo com a O2Filmes. Em um ambiente controlado, fechado e profissional, um criminoso (não há outra palavra que o defina - pois o que foi feito é crime) resolveu fazer fotos clandestinas de um momento mais sensual da série e divulgar em redes sociais. O que para mim é trabalho se transformou em oportunidade para alguém tentar tirar vantagens. O que esta pessoa ganhou com isso? Dinheiro, fama, cliques, likes, popularidade? Pouco importa. Pois o que ele (ou ela) fez para obter isso é crime previsto na lei. Em um momento em que todos estamos buscando uma sociedade mais correta, não há mais espaço para considerarmos esperteza o que é um desrespeito. As autoridades já foram acionadas para que esta atitude seja punida exemplarmente, e qualquer pessoa possa trabalhar dignamente, sem correr o risco de ter a sua intimidade exposta, explorada, desrespeitada por invasores, covardes e criminosos. #AteQuando

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em


Em comunicado enviado à imprensa, a Globo informou que já comunicou as autoridades sobre o caso.  



"Até quando a invasão da privacidade de um ser humano, o desrespeito a um ambiente de trabalho e a atitude desonesta de trair a confiança de colegas de trabalho serão tratados como um ato de esperteza em nossa sociedade?”, escreveu Paolla.    

Sobre a série
Ainda sem data exata de estreia, Assédio tem direção de Amora Mautner e vai contar a história do ex-médico Roger Abdelmassih, acusado de estuprar mais de 30 pacientes. Paolla interpretará a esposa de Roger.  

O elenco conta ainda com Adriana Esteves no papel de uma das vítimas e Leandra Leal como uma jornalista que investiga o caso. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351