Pela 5ª vez o mais influente da web em Goiás. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Centro de Goiânia

Vila Cultural recebe evento Março Mulher nesta sexta e sábado (2 e 3/3)

Participação é gratuita | 02.03.18 - 09:37 Vila Cultural recebe evento Março Mulher nesta sexta e sábado (2 e 3/3) (Foto: Eduardo Ferreira)
 
A Redação
 
Goiânia - A Vila Cultural Cora Coralina recebe nesta sexta-feira e sábado (2 e 3/3) a programação do Março Mulher 2018, um evento sobre mulher, feminismo, empoderamento, sororidade e força. São diversas atividades como exposição, apresentações culturais, dança e rodas de conversa. A entrada é gratuita. 
 
Nesta sexta-feira, a partir das 19h, tem a abertura cultural Coro Mulher, com Janaina Soldera e Kleuber Garcez, Coral Mulheres Surdas e Contação de História com o Ciranda da Arte. Depois, Dança Circular com a mestra de cerimônia Clécia Santana.
 
No sábado, a programação começa às 14h, com exposição e, a partir das 15h, tem roda de conversa com vários temas como mulher e mídia, participação política e social, educação, gênero e outros. No encerramento, apresentação de Clécia Santana e Muzenza Beat.
 
O Março Mulher 2018 é realizado pelo Centro Popular da Mulher, Instituto Afro Original, Conen, Grupo Mulheres de Negras Dandara no Cerrado e diversas outras entidades representativas. A Vila Cultural Cora Coralina é um espaço anexo ao Teatro Goiânia, no centro da cidade.
 
Março Mulher 2018
Sexta-feira e sábado, dias 2 e 3/03
Entrada Gratuita
Vila Cultural Cora Coralina (Rua 3, s/n – St. Central, Goiânia)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351