Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições na OAB-GO

Colemar Moura declara apoio a Lúcio Flávio de Paiva

Advogado integra equipe da pré-campanha | 13.10.15 - 16:35
A Redação

Goiânia - 
Pré-candidato a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Goiás (OAB-GO), Lúcio Flávio de Paiva recebeu o apoio do advogado Colemar Moura, atuante na área eleitoral. De acordo com Colemar, a pré-candidatura de Lúcio Flávio, líder do Movimento Renovação e Atitude, tem se destacado de forma positiva e, por esse motivo, passou a integrar a coordenação jurídica da pré-campanha.

Colemar Moura destaca a postura de Lúcio Flávio em respeitar a legalidade do pleito e também sua atuação como pré-candidato. “Nas conversas que tive com o Lúcio pude notar sua preocupação com a legalidade das ações de campanha, deixando clara a recomendação para que o escritório garanta orientação preventiva para que não haja surpresas, não aceitando que os adversários usem do poder econômico para desequilibrar o pleito”, opina.

Meu apoio veio depois de muito pensar sobre o que pretendem os advogados que realmente militam no dia a dia nos Fóruns, que enfrentam constrangimentos no exercício da profissão e se veem afrontados na tentativa de realizar o seu trabalho. E, por sua vez, se sentem distantes dos seus representantes na OAB e do apoio da entidade”, finaliza.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351