Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições na OAB-GO

OAB-GO: pré-candidatos deixam para registrar chapa no fim do prazo

20 de outubro é data limite | 13.10.15 - 18:41 OAB-GO: pré-candidatos deixam para registrar chapa no fim do prazo (Foto: montagem/A Redação)
 
Sarah Mohn
 
Goiânia - Os principais pré-candidatos à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO) optaram por deixar para a última hora o registro de chapa para as eleições deste ano. Com prazo aberto desde o dia 8 deste mês, até agora nenhum dos futuros presidenciáveis efetivou o registro. A data limite vai até 20 de outubro.
 
Representante da OAB Forte, Flávio Buonaduce fará o registro na próxima terça-feira (20). No mesmo dia, realizará evento para lançamento oficial da campanha, agendado para as 18h30, em seu escritório de trabalho, no setor Oeste. Apesar de não confirmar, a expectativa é que o presidente Enil Henrique de Souza Filho, pré-candidato à reeleição, também registre chapa no dia 20.
 
O oposicionista Lúcio Flávio de Paiva deve ser o primeiro a efetivar o registro, ainda nesta semana. A previsão é que o movimento Renovação e Atitude protocole na OAB a composição de chapa na próxima sexta-feira (16).
 
Para este pleito, cada chapa deverá ser composta por 102 advogados. Serão 86 conselheiros, sendo 43 titulares e 43 suplentes; dez diretores da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag), dentre cinco titulares e cinco adjuntos; além dos seis conselheiros federais, sendo três deles titulares e os outros três suplentes.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351