Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições na OAB-GO

Chapa de Buonaduce visita escritórios em Anápolis

Grupo recebeu declarações de apoio | 20.11.15 - 12:54 Chapa de Buonaduce visita escritórios em Anápolis (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia - Acompanhado por um grupo de advogados, o candidato a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO) da chapa OAB Forte, Flávio Buonaduce, visitou diversos escritórios de advocacia na subseção de Anápolis na quinta-feira (19/11). Os candidatos passaram todo o dia na  cidade e receberam declarações de apoio de vários advogados. 
 
A advogada e professora Carla Byanca Sousa Leal disse que votará na OAB Forte porque confia na chapa. "Eu acredito na OAB Forte e acredito no Flávio. Ele tem capacidade e experiência para presidir a Ordem pelos próximos anos", afirmou após receber Flávio Buonaduce em seu escritório. O candidato apresentou suas propostas e respondeu a questionamentos. 
 
Comitê
Pela manhã, os candidatos da OAB Forte estiveram no comitê da chapa, que fica em frente ao Fórum de Anápolis. Buonaduce fez convite para que os advogados visitem o espaço. "Aqui é onde o advogado pode nos procurar para conhecer nossas propostas, nos questionar e fazer sugestões ", ressaltou. 
 
O candidato a vice-presidente da OAB-GO, Julio Meirelles, destacou que a advocacia de Anápolis possui peso importante nas eleições. "Por isso é importante que os eleitores tenham acesso a canais de comunicação como o Comitê, para conhecerem melhor os candidatos e assim se sentirem confiantes ao votar", disse.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351