Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições na OAB-GO

Lúcio Flávio diz que Ordem precisa conversar com cartórios

Candidato se reuniu com representantes da ATC | 20.11.15 - 18:13 Lúcio Flávio diz que Ordem precisa conversar com cartórios (Foto: Divulgação)
 
A Redação
 
Goiânia - O candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB- GO) pela chapa OAB que Queremos, Lúcio Flávio de Paiva, defendeu que a Ordem precisa estar aberta para conversar com os cartórios em Goiás. A declaração foi feita durante reunião realizada na quinta-feira (19/11) com Lucas Fernandes Vieira, tabelião titular do oitavo ofício de notas de Goiânia, e Guerreiro Arco de Melo, substituto do registo de imóveis da primeira circunscrição de Goiânia, que são representantes da Associação dos Titulares de Cartórios em Goiás (ATC).

“Precisamos construir parcerias que tenham como objetivo o bem da advocacia, mas, sobretudo, o bem da sociedade”, destacou Lúcio Flávio. Lucas Fernandes explicou ao presidenciável qual é o principal objetivo da ATC junto à OAB. “Queremos instituir um diálogo, principalmente para que quando os cartórios estiverem envolvidos em qualquer discussão nós tenhamos voz no debate. Somos prestadores de serviços e queremos fazê-lo da melhor maneira possível”, disse.
 
Também participaram da reunião o candidato ao Conselho Federal Fernando de Paula e ao conselho seccional, Telmo de Alencastro Veiga Filho, Danilo Di Rezende Bernardes e Valdir José de Medeiros Filho, além do candidato a vice-presidente da Caixa de Assistência ao Advogado (Casag), Marcelo Di Rezende Bernardes.
 
Mudança
Ainda na quinta-feira, Lúcio Flávio visitou escritórios de Goiânia. Ao apresentar aos colegas da capital as propostas da OAB que Queremos para a gestão à frente da Ordem, o candidato reforçou o sentimento de mudança que permeia a advocacia goiana.

“Estamos às vésperas de um momento histórico na OAB-GO, depois de praticamente três décadas a mudança está próxima. Nós, da OAB que Queremos, vamos resgatar a Ordem e devolver o respeito e a dignidade que os advogados e advogadas de Goiás merecem”, disse o Lúcio Flávio, que estava acompanhado da candidata ao Conselho Seccional, Dirce Socorro Guizzo e dos advogados Eduardo Jacobson e Giovanny Bueno.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351