Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições na OAB-GO

Justiça Federal suspende impugnação de candidato da OAB Que Queremos

Estênio Primo disputa vaga na Casag | 24.11.15 - 14:13 Justiça Federal suspende impugnação de candidato da OAB Que Queremos (Foto: Divulgação)

Sarah Mohn
 
Goiânia - A Justiça Federal de Goiás acatou liminar que suspende o indeferimento da candidatura de Estênio Primo de Souza, candidato a secretário-geral adjunto da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) pela chapa OAB que Queremos. A candidatura havia sido impugnada pela Comissão Eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO).
 
O colegiado impugnou a candidatura do advogado por entender que o exercício de função gratificada o tornaria inelegível. Da chapa liderada por Lúvio Flávio de Paiva, também haviam sido impugnados os registros de Marisvaldo Cortez, Thales Jayme, Henrique Alves, Allinne Rizzie e Arcênio Pires. Todos obtiveram reintegração de candidatura.
 
Além da Justiça Federal, o Conselho Federal da OAB também deve analisar o mérito sobre a impugnação da candidatura de Estênio. Os dois julgamentos ainda não têm prazo para serem finalizados. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351