Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições na OAB-GO

OAB Forte promove café da manhã para advogados professores

Buonaduce apresentou propostas para segmento | 24.11.15 - 14:47 OAB Forte promove café da manhã para advogados professores (Foto: Divulgação)

A Redação
 
Goiânia - O candidato a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás epla OAB Forte, Flávio Buonaduce, promoveu café da manhã para advogados professores na manhã desta terça-feira (24/11). O evento, realizado no comitê de campanha, no setor Oeste, teve como objetivo apresentar as propostas da chapa para o segmento.

Na pré-campanha, Buonaduce já havia se reunido com professores da área jurídica para ouvir as demandas do grupo, assim como dos estudantes e das instituições de ensino jurídico. O presidenciável destacou a importância do diálogo entre a Ordem e as faculdades de direito.

“Essas instituições são responsáveis pela formação dos futuros profissionais que teremos no mercado. É de absoluta importância que a Ordem mantenha um relacionamento mais próximo com elas”, afirmou. Cerca de 40 pessoas estiveram no local do evento.
 
O professor e advogado Walter Paulo, fundador de faculdades de Direito em Anicuns, Gurupi, Quirinópolis e Goiânia, esteve no evento. Ele afirmou que seu apoio à OAB Forte decorre principalmente do empenho que Flávio Buonaduce tem demonstrado para aproximar a Ordem das instituições de ensino.

“O doutor Flávio me apresentou propostas necessárias e factíveis, o que demonstra a capacidade dele para gerir nossa instituição”, ressaltou.
 

(Foto: Divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351