Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

A Redação/Record Goiás

Enil Henrique se esquiva de pergunta do A Redação com ataque a jornalistas

Ele não esclareceu polêmicas sobre gestão | 25.11.15 - 19:07 Enil Henrique se esquiva de pergunta do A Redação com ataque a jornalistas (Foto: Letícia Coqueiro/A Redação)
 
Sarah Mohn
 
Goiânia – O presidente Enil Henrique de Souza Filho, candidato à reeleição na Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), esquivou-se da pergunta realizada pelo jornal A Redação e atacou o trabalho realizado por jornalistas na cobertura das eleições deste ano. O candidato da OAB Independente participou do debate promovido pelo jornal nesta quarta-feira (25/11), em parceria com a Record Goiás.
 
A Enil Henrique, o jornal A Redação fez o seguinte questionamento: “A gestão do senhor foi marcada por ações polêmicas, como a entrega de medalhas, inauguração de obras inacabadas, atraso nos salários dos servidores e no repasse de duodécimos a subseções que não lhe apoiam, assim como a acusação de nepotismo, pois seu filho, seu genro e seu sócio ocupam cargos na OAB. O senhor poderia explicar essas acusações?”.
 
(Foto: Letícia Coqueiro/A Redação)
 
O presidente da Ordem desconversou: “Todas as acusações são infundadas. Primeiramente, temos que entender que não existe nenhuma dessas situações. Não temos compromisso com esse tipo de informações e não vamos rebatê-las. Não se cria verdades em cima de mentiras. Isso foi feito de forma muito irresponsável de quem não tem conhecimento e não tem respeito pela discussão. Nós fizemos durante esses nove meses uma administração pautada pela independência e transparência. Fizemos uma transparência clara e objetiva. Temos a participação da advocacia nesses nove meses de gestão. Colocamos nas nossas comissões mais de 800 advogados e isso me motivou a continuar nesse projeto pautado em cima de compromissos, deixando essas picuinhas, essas inverdades desses profissionais que não têm uma qualificação e não têm um preparo para exercer a função. Não damos crédito a essas colocações e somos, sim, o melhor para a advocacia. Temos projetos para a aproximação da Ordem com o advogado. Nós precisamos disso, é isso que a advocacia precisa, tanto no interior quanto na capital. Isso nós já estamos fazendo nesse mandato e vamos fazer muito mais nos próximos três anos. Com fé em Deus nós vamos ser eleitos”.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351