Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2014

No twitter, Campos diz que não fugirá de temas espinhosos durante campanha

Ele afirmou ser contra legalização do aborto | 20.04.14 - 18:40 No twitter, Campos diz que não fugirá de temas espinhosos durante campanha Campos visitou Santuário Nacional de Aparecida neste domingo de Páscoa (Foto: reprodução/Twitter)
São Paulo - O pré-candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, afirmou neste domingo (20/4), por meio do Twitter, que não fugirá de temas espinhosos, citando seus comentários a respeito da legalização do aborto.

Na manhã deste domingo, Campos foi questionado sobre seu posicionamento com relação ao aborto e afirmou que a legislação brasileira que trata do assunto "já é adequada".


Ele fez a declaração ao ser questionado por jornalistas sobre o tema durante visita ao Santuário de Aparecida, onde assistiu a missa de Páscoa.

Pouco depois de falar com os jornalistas, Campos afirmou, também por meio do Twitter, que respondeu em Aparecida a uma pergunta sobre aborto "com clareza e transparência".

"Minha caminhada será assim, não fugirei dos temas espinhosos, não fugirei dos debates, nem das perguntas. O Brasil saberá sempre o que penso sobre cada assunto", escreveu. (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351