Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2014

Em campanha, Marconi visita Palmeiras de Goiás:"não tenho medo de trabalho"

Tucano cumpre agenda em 5 cidades neste sábado | 11.07.14 - 22:56 Em campanha, Marconi visita Palmeiras de Goiás:"não tenho medo de trabalho" (Foto: Henrique Luiz)
Adriana Marinelli

Goiânia -
“Este governo preparou o Estado para mais avanços além dos vistos até aqui. Nós não nos acomodaremos. Fizemos muito, sim. Mas vamos fazer muito mais. Não temos medo de trabalho e de novos desafios”. Foi o que disse Marconi Perillo (PSDB), candidato à reeleição ao Governo de Goiás, durante reunião política realizada em Palmeiras de Goiás, na noite desta sexta-feira (11/7).

Marconi, que deu início à sua campanha em Goianésia, na noite de ontem (10/7), listou os principais feitos da sua gestão, em diversas áreas, com destaque para os avanços registrados na economia. "Destaco ainda o aumento das exportações e do Produto Industrial Bruto, além da reforma de escolas em todo o Estado", disse. “Somente a vitória do nosso projeto fará com que Goiás não retroceda e entre, definitivamente, na era da tecnologia”, defendeu.


(Foto: Henrique Luiz)

Realizado no Espaço Nobre, o evento reuniu apoiadores de Palmeiras de Goiás e da região, além de lideranças políticas. Entre os presentes estava Jânio Darrot (PSDB), prefeito de Trindade. Candidatos a deputados estaduais e federais também marcaram presença, como Marcos Abrão (PPS), José Vitti (PSDB), Giuseppe Vecci (PSDB) e Flávia Morais (PDT).

Leia mais:
Dando início à campanha, Marconi visitará oito municípios em três dias
"Faremos uma campanha interativa", diz Marconi durante comício em Goianésia

A senadora Lúcia Vânia, que não economizou elogios ao destacar o empenho de Marconi Perillo, também mencionou Vilmar Rocha (PSD) em seu discurso, pedido votos para o candidato a senador.

Bastante à vontade por estar em sua terra natal, Marconi contou com a presença de vários parentes e amigos durante a reunião política, a segunda oficial da campanha. Como sempre faz quando está em Palmeiras de Goiás, o tucano citou a cidade em seu discurso em mais de uma oportunidade.

“Palmeiras nunca faltou comigo. Vocês sabem da minha origem humilde. Venho aqui para pedir licença a vocês para ir à luta. Para ir junto ao povo goiano levar a nossa mensagem de um Estado ainda melhor”, afirmou.

Agenda
Também na noite desta sexta, o candidato tucano também cumpre agenda política em Anicus. Amanhã (12/7), em um dia mais movimentado, ele visitará Palmelo, Santa Cruz de Goiás, Cristianópolis, São Miguel do Passa Quatro e Bela Vista de Goiás. Em todos os municípios serão realizados encontros com os moradores da região.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351