Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Campanha

De olho na reeleição, Marconi percorre 5 municípios da Estrada de Ferro

Palmelo foi a 1ª cidade visitada neste sábado | 12.07.14 - 22:18 De olho na reeleição, Marconi percorre 5 municípios da Estrada de Ferro (Foto: Henrique Luiz)
A Redação

Goiânia -
Em seu terceiro dia de campanha em busca do quarto mandato como governador de Goiás, Marconi esteve em cinco municípios da Estrada de Ferro neste sábado (12/7). Em Palmelo, primeira cidade onde se reuniu com moradores, o tucano foi recebido ao coro de “bom para o povo é Marconi de novo”.

O vice-governador José Eliton, também candidato à reeleição, ressaltou que os programas e obras do governo estão em todas as cidades do estado, e que o desafio é colocar Goiás cada vez mais à frente, servindo de modelo para os outros Estados. Candidato ao Senado, o deputado federal Vilmar Rocha afirmou que a máquina está azeitada, e o governo pronto para dar continuidade aos avanços conquistados na atual gestão.

Muito aplaudido ao ser anunciado, Marconi reiterou a decisão de deixar de lado grandes palanques e promover o diálogo face a face para garantir a fluidez do discurso. “Goiás se transformou positivamente nos nossos mandatos, e a nossa obrigação é aprofundar as mudanças. Se fomos capazes de fazer grandes mudanças em todas as áreas do governo, seremos mais ainda agora, inserindo a população mais carente na era da tecnologia”, disse, reafirmando uma das propostas da campanha.


(Foto: Henrique Luiz)

Ainda em discurso, o candidato à reeleição frisou que a região foi muito beneficiada com obras e serviços do governo. A mais recente é a reconstrução da GO-020, que também está sendo duplicada de Goiânia a Bela Vista de Goiás. O trecho será entregue em breve, com iluminação e ciclovia, conforme foi informado pela Agência Goiana de Transportes e obras.

A reconstrução contempla os municípios de Cristianópolis, Santa Cruz de Goiás, Palmelo, Pires do Rio, Urutaí, Ipameri e Catalão. A segunda etapa prevê duplicação e iluminação até Piracanjuba.

Marconi se reuniu, em seguida, com lideranças e moradores de Santa Cruz de Goiás, Cristianópolis, São Miguel do Passa Quatro e Bela Vista de Goiás, reunindo prefeitos de partidos da base e da oposição, como o de Piracanjuba, Amauri Ribeiro (PRP). A vice-prefeita de Bela Vista, Nárcia Kelly, agradeceu ao governador por ter tido a oportunidade de se formar em Direito graças à Bolsa Universitária, criada por ele em 1999, em seu primeiro governo.


(Foto: Henrique Luiz)

“Não tenham dúvidas de que, se Deus e o povo permitirem, teremos quatro anos com o pé no acelerador do desenvolvimento, da industrialização, geração de empregos, exportações, infraestrutura. Eu conheço esse estado como a palma da minha mão; não há uma cidade que não tenha benefícios nossos. Este é o melhor governo da história de Goiás e dos goianos”, finalizou Marconi.





Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351