Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Corrida ao Palácio das Esmeraldas

Aliado de Friboi declara apoio a Marconi e empresário deve se juntar à base

Robledo Rezende fará declaração nesta quinta | 17.07.14 - 07:46 Aliado de Friboi declara apoio a Marconi e empresário deve se juntar à base (Fotos: reprodução/Facebook)

A Redação
 
Goânia - Será realizado na manhã desta quinta-feira (17/7), o que pode ser o primeiro passo do ex-pré-candidato ao governo pelo PMDB, Júnior Friboi, em apoio à reeleição do governador Marconi Perillo (PSDB).
 
O comunicado será feito no Palácio das Esmeraldas, pelo advogado Robledo Rezende, que foi um dos coordenadores da pré-campanha ao Governo do Estado do empresário Júnior Friboi. 
 
Filiado ao PMDB, Robledo entrou no partido junto a Friboi, tendo sido secretário de Agricultura no governo Maguito Vilela (1995-1998).
 
A movimentação tem respaldo do próprio Friboi, que autorizou o encontro e, segundo fontes, deve entrar de vez na campanha marconista nos próximos dias.
 
Caso firmado o apoio, a campanha do PMDB, que tem Iris Rezende como candidato, pode sofrer mais uma baixa. Prefeitos do partido e oposição vem declarando insatisfação com o projeto da Coligação Amor Por Goiás e preferindo apoiar a reeleição do governador.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351