Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Mais reforço

Candidato à reeleição, Marconi recebe apoio da Igreja Sara Nossa Terra

Tucano participou de evento em Brasília | 18.07.14 - 15:02 Candidato à reeleição, Marconi recebe apoio da Igreja Sara Nossa Terra (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia
- No último domingo (13/7), o governador Marconi Perillo (PSDB), candidato à reeleição, recebeu o apoio da Assembleia de Deus – Ministério Madureira durante evento realizado em Ceres (GO). Agora, o tucano conta com o apoio expressivo de outro grande segmento religioso. A Igreja Sara Nossa Terra, que possui atualmente mil templos espalhados pelo País, passa a compor o grupo político que apoia o projeto tucano.

O bispo Robson Rodovalho oficializou na quinta-feira (17/8), durante evento que marcou a abertura das Celebrações de Inverno da instituição, em Brasília, apoio à coligação Garantia de um Futuro Melhor para Goiás. Robson, que afirmou que Marconi sempre apoiou a Igreja, desejou sucesso ao candidato.

Marconi teria sido surpreendido pela manifestação de apoio ao cumprir agenda administrativa no evento, que reuniu cerca de 12 mil fiéis. Acompanhado de Valéria, Marconi Perillo agradeceu pelo apoio. Para ele, o reconhecimento que tem recebido dos segmentos religiosos é fruto das boas ações que o governo de Goiás conseguiu realizar para auxiliar as igrejas."

“As igrejas são parcerias do governo porque atuam fortemente no combate à violência e ao tráfico de drogas. Quanto mais as igrejas se expandem, mais pessoas são resgatadas do mundo do crime e das drogas. É um trabalho belíssimo e decisivo no combate a esses grandes problemas sociais”, disse.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 30.06.2015 10:35 maria clara medeiros silva

    a igreja sara nossa terra mudou a minha vida e a vida da minha familia tambem eu sou uma membro da sara d goiatuba#sara goiatuba#arena goiatuba.

  • 30.06.2015 10:32 maria clara medeiros silva

    esse trabalho e lindo de regatar pessoas das drogas.a igreja sara nossa terra e um proposito na minha vida e na vida da minha familia.#arena jovem de goiatuba

  • 24.07.2014 00:58 VIVIANE BARBOSA FERREIRA DE FREITAS

    Esta mentira é uma inverdade...a bispa ja publicou no seu twitter que NÃO ACREDITEM EM TUDO QUE PUBLICAM...QUE VERGONHA HEIN OPÇÃO!! AFFF

  • 21.07.2014 16:09 Lucas

    MATEUS 7: 21 ¶ Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. 22 Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? 23 E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351