Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiatuba (GO)

"Saúde de qualidade está presente apenas nos outdoors", ataca Caiado

Democrata voltou a criticar gestão tucana | 18.07.14 - 16:05 "Saúde de qualidade está presente apenas nos outdoors", ataca Caiado (Foto: Edenilso Silva)
A Redação

Goiânia
- Durante evento realizado na quinta-feira (17/7) no Sindicato Rural de Goiatuba (GO), o candidato ao Senado Ronaldo Caiado (DEM) voltou a apresentar discursos com ataques ao governo Marconi Perillo. Conforme afirmou, a "coligação Amor por Goiás é respeitada e é sempre recebida de braços abertos pelos goianos por onde passa". “Temos candidatos que podem andar junto ao povo de cabeça erguida, enquanto a outra candidatura está enclausurada no Palácio das Esmeraldas”, atacou.

O evento, que reuniu lideranças de Goiatuba e cidades próximas, serviu para discutir os próximos passos da campanha eleitoral. Além de Ronaldo Caiado, estiveram presentes o candidato ao governo estadual, Iris Rezende (PMDB), a vice-prefeito, Armando Vergílio (SDD), o vice-prefeito de Goiatuba, Elionay Magalhães (DEM), além dos postulantes à Câmara Federal.

Iris Rezende afirmou aos representantes das siglas que compõem a chapa que as reuniões com as lideranças são o foco neste estágio inicial da campanha. “Quando o exército vai entrar na batalha, primeiro ele reúne seus líderes e estes preparam o espírito dos soldados para a batalha”, comparou. O candidato ao governo também elogiou a postura daqueles que aceitam ser líderes neste momento crucial para Goiás. “Sempre acreditei na democracia exercida pelos idealistas”, completou.

Ipasgo
De acordo com Ronaldo Caiado, os problemas na área da saúde em Goiás estão entre as demandas recorrentes apresentadas pela população durante os encontros. O democrata citou como exemplo o fato de muitos moradores de Goiatuba contribuírem mensalmente com o Ipasgo e, "no momento de utilizar o serviço, não têm o retorno que deveria".

“Hoje os contribuintes de Goiatuba depositam a mensalidade para o Ipasgo, mas 98% dos recursos vão apenas para Goiânia. Está tudo concentrado nos hospitais de lá. O que se arrecada aqui em geral retorna para a cidade?”, questionou ao defender melhor distribuição dos recursos entre os municípios. "Iris e eu vamos mudar esse cenário, se Deus quiser", prometeu.

Ainda com críticas à atual gestão, o candidato do DEM avaliou que a "saúde de qualidade está presente apenas nos outdoors espalhados por todo o Estado". “Governador não é para fazer propaganda personalista. Tem de ter experiência e seriedade”, disse. “Hoje são tantas ordens de serviço que não cabe em um caminhão”, criticou.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351