Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Em Crixás (GO)

Vanderlan diz que só assumirá compromissos que poderão ser cumpridos

Candidato realizou caminhada na cidade | 20.07.14 - 10:48 Vanderlan diz que só assumirá  compromissos que poderão ser cumpridos (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia - 
O candidato ao governo de Goiás pela coligação Participação Popular, Vanderlan Cardoso, cumpriu agenda política em Crixás, região Norte de Goiás, no sábado (19/7). Logo pela manhã, Vanderlan realizou uma caminhada ao lado de Aguimar Jesuíno, candidato a senador, lideranças, candidatos a deputado e populares.
 
O governadoriável conversou com moradores e apresentou propostas do Plano de Metas apresentado pela coligação. “Caminharemos todo o Estado para apresentar nossas propostas aos goianos. Conhecemos a realidade de Goiás e não faremos compromissos que não poderão ser cumpridos”, disse.
 
“Não queremos assumir o mandato para fazer o que bem entender. Nosso Plano de Metas, discutido e elaborado com a participação da população, especifica os projetos e estipula prazos que terão que ser cumpridos. Seremos responsáveis com as propostas que apresentamos e construímos com ajuda dos goianos para mudar a realidade do nosso Estado”,
 
Durante a caminhada, o governadoriável ouviu queixas de moradores, como a cabeleireira Késia Matos, em relação a saúde.  De acordo com a profissional, os investimentos em saúde são precários na região. “Estamos esquecidos aqui. Tenho um filho especial e não tem sido fácil devido à precariedade do sistema de saúde”, queixou-se.
 
Vanderlan voltou a defender que saúde é investimento e não prejuízo aos cofres públicos. “Se os gestores tratassem o tema como investimento não ouviríamos tantas reclamações, não teríamos tantas filas como as que se formam hoje nos hospitais. Muitos ficam na fila e ainda não conseguem atendimento. Vamos mudar essa realidade. Pessoas como a Késia poderão tratar seus filhos com dignidade”.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351