Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições

“Me candidatei para aprofundar as mudanças em Goiás”, diz Marconi Perillo

Tucano participou de inauguração de comitê | 20.07.14 - 20:45 “Me candidatei para aprofundar as mudanças em Goiás”, diz Marconi Perillo (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia -
 Ao marcar presença na inauguração do comitê de campanha do deputado estadual Fábio Sousa (PSDB), o candidato à reeleição ao Governo de Goiás Marconi Perillo (PSDB)explicou ao público presente o motivo de ter ouvido os apelos da base aliada para disputar o quarto mandato. “Me candidatei para ter a oportunidade de aprofundar as mudanças que estamos desenvolvendo e acelerar mais ainda os projetos e programas que estão transformando Goiás em um dos melhores Estados do Brasil”, disse.
 
Durante discurso, Marconi ressaltou algumas das conquistas alcançadas pelo Governo de Goiás nesta gestão. “Goiás foi o primeiro estado brasileiro a ter, em sua região metropolitana, o Passe Livre para estudantes. Aprovamos o Fundo dos Transportes, que nos possibilitou recuperar estradas e construir outras mais, beneficiamos cerca de 150 mil estudantes com o Bolsa Universitária e outros 500 mil jovens estão se especializando por meio do programa do Bolsa Futuro", destacou.
 
Grande parte do público presente frequenta a Igreja Fonte da Vida, onde o deputado Fábio Sousa, anfitrião do evento, é um dos pastores e que tem sede em dezenas de cidades goianas. 
 
“O governador me ensinou a buscar recursos e ajudar o povo de todas as cidades do Estado, independente do partido do prefeito que a administra. Não nos importa se ele é da base aliada ou da oposição. Marconi possibilitou que Goiás fosse um dos poucos estados brasileiros a ter um código de Defesa do Contribuinte, protegendo os empresários e empreendedores", declarou o candidato à Câmara Federal.
 
Segurança pública
Fábio Sousa ainda enalteceu os investimentos feitos na Segurança Pública e assegurou: “Há um descaso do Governo Federal com a segurança. Se não fosse o bom senso e o poder de tomar iniciativa do governador, que busca estratégias para cuidar desta demanda, não sei como estaríamos neste momento”.
 
Marconi também discorreu sobre o tema. Foi incisivo ao condenar a “forma rasa” e a “superficialidade” com que os adversários tratam as questões que envolvem Segurança Pública. “Este debate não é restrito a nível estadual. Nosso país é o 7º colocado num ranking das 100 maiores nações em número de homicídios”, explicou.
 
“O Governo Federal não investe, falta planejamento e o fardo fica todo sobre os governos estaduais. Só no ano passado Goiás investiu 12% do orçamento em Segurança Pública, mas e a União? Além disso, nossa legislação penal é frouxa e os bandidos não ficam presos. Precisamos colocar as Forças Armadas nas fronteiras do País; vamos coibir a entrada de armas e drogas”, criticou.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351