Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Candidato à reeleição

“Nossa campanha é da paz e não da guerra”, afirma Marconi Perillo

Tucano participou de evento em Jaraguá (GO) | 23.07.14 - 15:14 “Nossa campanha é da paz e não da guerra”, afirma Marconi Perillo (Foto: Henrique Luiz)
A Redação

Goiânia -
Acompanhado de lideranças políticas na cidade de Jaraguá (GO), na segunda-feira (21/7), o candidato à reeleição ao Governo de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), fez um breve balanços dos primeiros dias de campanha. Ao participar da inauguração do comitê do deputado Nédio Leite (PSDB), o candidato criticou a forma de trabalho da oposição e garantiu: “Nossa campanha é da paz, e não da guerra”.

“Os ataques raivosos da oposição serão ignorados. O que nós temos a oferecer a vocês são propostas e ideias. E o que queremos é discutir questões relevantes para a melhoria de vida do conjunto da população”, afirmou o tucano.

Marconi também aproveitou a oportunidade para enumerar obras que levou para a região no seu governo e para assumir novos compromissos com a população. Citou como exemplo a reconstrução e revitalização da rodovia que liga Rianópolos a Uruana e a Taquaral. Na Educação, lembrou que recentemente foram entregues 520 portarias aos gestores escolares autorizando a construção de quadras cobertas

Apoio
A reunião política realizada em Jaraguá (GO) contou com a presença de vários prefeitos, como Célio Fleury (PSDB), de Corumbá; Padre Agnaldo Gonzaga (PDT), de Itaguarí; Leila Silva César (PSDB), de Santa Rosa; Fabiano Luiz (PSDB), de Nerópolis; e Janduhy Diniz (PSDB), de Rialma. Na ocasião, mais um prefeito de partido de oposição, que está formalmente ligado à chapa de Iris Rezende, manifestou apoio à reeleição de Marconi: Willis Moraes, o Ziro, de Taquaral, e que é do DEM.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351