Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Coligação Amor por Goiás

Em visita à TV Record, Iris Rezende é recebido pelo diretor Luciano Neto

Candidato conheceu as instalações da emissora | 23.07.14 - 16:44 Em visita à TV Record, Iris Rezende é recebido pelo diretor Luciano Neto (Foto: enviada via assessoria)
A Redação

Goiânia -
Dando continuidade às visitas aos dirigentes dos veículos de comunicação do Estado, Iris Rezende (PMDB), candidato ao Governo de Goiás, esteve na sede da TV Record, em Goiânia, na manhã desta quarta-feira (23/7).

O candidato da Coligação Amor por Goiás foi recebido pelo diretor Executivo da emissora, Luciano Ribeiro Neto, e aproveitou o encontro para falar do relacionamento com o segmento religioso. “Governei para todos e nunca tive problema com nenhum segmento religioso, pelo contrário, sempre fui muito bem tratado por todos”, relembrou.

Convidado pelo diretor a pedido do bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd), Iris confirmou presença na abertura do Templo de Salomão, em São Paulo, no próximo dia 31. Com 100 mil metros quadrados de área construída, o local será o maior espaço religioso do Brasil.

O peemedebista explicou ao diretor da Record que tem visitado os dirigentes dos veículos de comunicação com o objetivo de demonstrar o respeito e admiração ao trabalho realizado pela imprensa.  


(Foto: enviada via assessoria)

Iris disse que acompanha a Record e está feliz com crescimento da emissora. “Isso é resultado do bom trabalho desenvolvido pela equipe da televisão no Estado de Goiás”, salientou, lembrando a ligação com a Igreja Universal.

“Hoje, nós, evangélicos, somos mais de 40% da população. Com isso, muitas vidas já foram salvas”, frisou, relacionando os trabalhos sociais com o combate à criminalidade.

Agradecido pela visita, o diretor da Record, Luciano Neto, afirmou que a emissora sempre está à disposição dos candidatos e que, por isso, recebeu Iris Rezende. “Sua postura demonstra o respeito e consideração por nosso trabalho”, enfatizou. Ao final da visita, Iris e Luciano visitaram as novas instalações da emissora, inauguradas em junho.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351