Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Em entrevista

Iris critica Dilma: "encheu Marconi de dinheiro e deixou Paulo Garcia"

Candidato desaprova recursos ao governo goiano | 25.07.14 - 11:38 Iris critica Dilma: "encheu Marconi de dinheiro e deixou Paulo Garcia" (Foto: reprodução/Facebook Iris Rezende Grupo)
 
A Redação
 
Goiânia - Candidato ao governo pela Coligação Amor por Goiás, Iris Rezende (PMDB), classificou como "uma verdadeira farra" o aporte de recursos do governo federal ao governo de Goiás. Em entrevista gravada pelo jornalista Samuel Straioto, do Diário de Goiás, o ex-prefeito de Goiânia criticou duramente a presidente Dilma Rousseff (PT) - aliada política do partido de Iris.
 
As afirmações foram feitas na tarde da última quinta-feira (24/7) antes de iniciar carreata em Trindade e em defesa do atual prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), que, desde que assumiu a prefeitura, em 2013, enfrenta uma grave crise financeira. 
 
Segundo Iris, a presidente Dilma prestigia Marconi Perillo (PSDB) - tendo recebido o tucano por diversas vezes e até trocado elogios publicamente com o governador -e negligencia o prefeito de Goiânia.
 
“Todos nós sabemos que a administração pública tem altos e baixos. Uma queixa eu tenho de tudo isso. A presidente da República encheu o Marconi de dinheiro e está deixando o Paulo Garcia sofrer sozinho aí. Por que ela não deu um pouco de recurso para a prefeitura de Goiânia, onde está um companheiro dela? E coloca aí quase R$ 10 bilhões nos últimos meses. Para essa verdadeira farra o que nós estamos observando aí”, atacou Iris.
 
Histórico
Mesmo aliados em âmbito nacional, PT e PMDB concorrem diretamente em 17 Estados do País, que representam cerca de 75% do eleitorado nacional. Goiás é um deles, sendo que a relação dos dois partidos azedou quando o PT decidiu lançar Antônio Gomide ao governo de Goiás e romper a aliança com o PMDB.
 
Esta não é a primeira vez que Iris Rezende critica o PT, tendo já tecido comentários negativos ao ex-presidente Lula. 
 
Vale lembrar que Ronaldo Caiado (DEM), candidato ao Senado na chapa de Iris, é um dos maiores opositores e críticos do governo Dilma Rousseff. 
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 25.07.2014 12:37 Triste

    Voce esta com dor de cotovelo que a mesma nao deu atenção a voce, ela sabe quem ela deve ter apoio, e voce que fala uma coisa e faz outra

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351