Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Região Norte

Gomide finaliza mais uma edição da Caravana do PT em Goiás

"Estamos fazendo uma campanha bonita", diz | 25.07.14 - 14:43 Gomide finaliza mais uma edição da Caravana do PT em Goiás (Foto: enviada via assessoria)
A Redação

Goiânia -
Ex-prefeito de Anápolis, Antônio Gomide, candidato ao Governo de Goiás pelo PT, finaliza nesta sexta-feira (25/7), mais uma edição da Caravana do PT na região Norte. O petista vai percorrer as cidades de Mutunópolis, Porangatu e Minaçu com caminhadas e entrevistas aos veículos de comunicação locais.

Nesta quinta-feira (24), durante todo o dia, o governadoriável deu continuidade à campanha nas ruas. “Estamos fazendo uma campanha bonita, ao lado do povo”, afirmou Gomide.

Entrevistas em rádios locais também fizeram parte da agenda do candidato. Ao falar com a população, o petista comentou sobre sua gestão em Anápolis, cidade onde obteve 91,4% de aprovação, e reforçou a necessidade de investimentos na região. “Precisamos de um governador que cuide da região Norte, hoje esquecida. Que valorize o professor e devolva a titularidade que o governo os tirou”, disse.

Na Rádio Clube FM, de Campinorte, o governadoriável reforçou seu compromisso com o Norte goiano. "Quero ser um governador atento à saúde e educação. Vou levar ações para potencializar os municípios”, finalizou. No fim de semana, o candidato segue para a região do Entorno, em Valparaíso e Luziânia, onde realiza caminhada e participa de reuniões.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351