Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Candidato ao Governo de Goiás

Vanderlan defende melhores condições de trabalho para policiais do Estado

"Eles precisam ser valorizados", diz | 25.07.14 - 15:10 Vanderlan defende melhores condições de trabalho para policiais do Estado (Foto: enviada via assessoria)
A Redação

Goiânia
- Durante caminhada realizada na Avenida Bernardo Sayão, no setor Campinas, o candidato ao governo de Goiás da coligação Participação Popular, Vanderlan Cardoso, afirmou que sua gestão "vai dar dignidade aos policiais do Estado". A declaração foi dada na manhã desta sexta-feira (25/7) e, segundo o governadoriável, "a categoria não quer apenas melhorias nos salários".

"Vamos dar dignidade aos nossos policiais. Eles querem ter condições de trabalhar, que sejam mais valorizados. Querem ter condições de combater os crimes em condições de igualdade com os bandidos", disse em entrevista coletiva, antes da caminhada. O candidato destocou que manterá uma relação sincera com a categoria e com a população sobre Segurança Pública.

"Não vamos mentir. Não vamos fazer como fez o atual governo na última eleição de prometer que resolveria os problemas da Segurança Pública no Estado logo de início", declarou. Entre as lideranças que acompanhavam Vanderlan na caminhada, estava o deputado estadual Simeyzon Silveira (PSC) e o prefeito de Senador Canedo, Misael Oliveira (PDT).

Saúde
O governadoriável também falou sobre os projetos do Plano de Metas da coligação para a Saúde. Destacou o Banco de Leitos Hospitalares, que vai firmar parcerias com setor privado para que reduzir de imediato a demanda por leitos no Estado, que hoje apresenta déficit de 4 mil unidades.

Entre os projetos de Saúde, Vanderlan também tem citado a Franquia da Saúde, cujo objetivo é prestar uma assessoria técnica aos municípios para que possam buscar recursos junto ao Governo Federal por meio de diversos programas do Ministério da Saúde (MS) e outros ministérios. "Eu não entendo esse jogo de empurra entre Estado e municípios para dar um atendimento digno aos goianos. Com a vida humana não se brinca."

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351