Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Em Minaçu (GO)

Iris participa de Conferência Missionária das Assembleias de Deus

Evento reuniu mais de 5 mil pessoas | 26.07.14 - 19:00 Iris participa de Conferência Missionária das Assembleias de Deus Iris participa de encontro da Assembleia de Deus em Minaçu (Foto: divulgação)
A Redação
 
Goiânia
- O candidato a governador pela Coligação Amor por Goiás, Iris Rezende (PMDB), prestigiou na manhã deste sábado (26) a 13ª edição da Conferência Missionária das Assembleias de Deus de Goiás, na sede da igreja, em Minaçu, norte de Goiás. Para um público de mais de cinco mil pessoas, segundo dados da organização, o candidato discursou aos fieis, pediu orações e foi saudado por pastores. O evento segue neste domingo (27).
 
Ao ser anunciado pelo presidente da Assembleia de Deus de Minaçu, pastor Isaías Negrão, Iris Rezende expressou aos missionários a satisfação em participar da conferência. “Sou fruto do trabalho missionário. Nasci em uma comunidade evangélica, cresci conhecendo a Bíblia, participando efetivamente das escolas dominicais, e nunca me esquivei das minhas convicções religiosas. Por isso, sempre lutei pelo bem-estar do povo goiano”, relatou.
 
O peemedebista explicou ainda que prestigia o evento para externar sua admiração aos missionários goianos. “Tenho admiração, afeto e respeito pelo trabalho desenvolvido pelos missionários em nosso Estado. É louvável o fato dos evangelistas percorrerem Goiás com o objetivo de disseminar a palavra de Deus”, elogiou.
 
Ao encerrar o discurso, Iris pediu aos fiéis que orassem por ele. “Peço a oração de cada irmão e de cada irmã para que eu tenha sabedoria ao enfrentar as batalhas e as lutas que nós temos daqui para frente. A política é um processo extremamente complexo e somente com a proteção de Deus é que poderemos alcançar o objetivo de poder lutar em prol do povo goiano”, enfatizou, referindo-se a uma passagem bíblica do Antigo Testamento em que o rei Salomão pede a Deus sabedoria para governar.
 
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351