Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2014

Iris Rezende e Caiado realizam carreata em Terezópolis e Goianápolis

Democrata também esteve na Festa do Tomate | 27.07.14 - 10:01 Iris Rezende e Caiado realizam carreata em Terezópolis e Goianápolis (Foto: enviada via assessoria de imprensa)
A Redação

Goiânia -
 O governadoriável Iris Rezende (PMDB), o vice Armando Vergílio (SDD) e o candidato ao Senado da chapa, Ronaldo Caiado (DEM), realizaram uma carreata no sábado (26/7) que reuniu moradores de Terezópolis e Goianápolis. Ronaldo Caiado também marcou presença na 31ª Festa do Tomate de Goianápolis. 
 
A concentração da carreata de Terezópolis foi na BR-153 e percorreu os principais pontos do município. O comerciante José de Souza, de 63 anos, dono do restaurante Alô Goiás, acompanhava com expectativa a concentração. “Iris é dez. Ele e Ronaldo Caiado têm o meu apoio e o da minha esposa também".
 
Presente na carreata, o presidente da Câmara de Ouro Verde, Gilmarão (DEM), demonstrou entusiasmo com os rumos da campanha e defendeu o companheiro de partido como o melhor nome para o Senado.
 
Depois de Terezópolis a carreata seguiu para Goianápolis, onde atravessou importantes avenidas como a Manoel de Godoi, Câmara Filho, João Maximiano de Souza e Brasília. Após o percurso, Ronaldo Caiado foi cumprimentar os expositores da 31ª Festa do Tomate, que é realizada desde o dia 19 de julho e termina neste domingo.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351