Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Desperta Goiás

Iris Rezende participa de encontro religioso na Praça Cívica, em Goiânia

Evento reuniu cerca de duas mil pessoas | 27.07.14 - 16:27 Iris Rezende participa de encontro religioso na Praça Cívica, em Goiânia (Foto: enviada via assessoria de imprensa)
A Redação

Goiânia - 
Organizado pelo Conselho de Pastores de Goiânia, o evento religioso Desperta Goiás, realizado na Praça Cívica, reuniu cerca de 2 mil fiéis na noite de sábado (26/7). Candidato ao Governo do Estado pela Coligação Amor por Goiás, Iris Rezende (PMDB) compareceu ao encontro e acompanhou as orações a convite do apóstolo Sinomar Fernandes.
 
Apresentado como “um homem de Deus que luta na esfera pública”, o peemedebista foi o único candidato ao governo que marcou presença. Os deputados estaduais Lívio Luciano (PMDB) e Simeyzon Silveira (PSC) também participaram.
 
O apóstolo Sinomar Fernandes explicou, que, depois das manifestações populares do ano passado, percebeu a necessidade de mobilizar o segmento religioso. Na abertura da cerimônia, ele pediu empenho no clamor contra os “políticos corruptos, que ainda ocupam espaço no poder."
 
Segurança pública
Durante as orações, os pedidos por mais paz e menos violência tomaram conta. O bispo Ulysses de Oliveira lembrou do grande número de assassinatos registrados em Goiânia durante nos últimos meses. "Vamos orar de joelhos pela mudança”, pediu.
 
Conforme está previsto, uma edição local do evento, o Desperta Goiânia, deve ser realizada em setembro. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351