Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Durante carreata

Iris promete construir hospital na Região do Vale do Araguaia

Candidato visita 4 cidades nesta quarta (30) | 30.07.14 - 12:06 Iris promete construir hospital na Região do Vale do Araguaia (Foto: divulgação)
 
A Redação
 
Goiânia - O candidato ao governo de Goiás, Iris Rezende (PMDB) participou nesta terça-feira (29) de carreatas em seis cidades do Vale do Araguaia, acompanhado pelos candidatos a vice-governador, Armando Vergílio (SDD), a senador Ronaldo Caiado (DEM) e a deputados federais e estaduais. O candidato visitou Faina, Araguapaz, Mozarlândia, Nova Crixás, Mundo Novo e São Miguel do Araguaia.

Entre as promessas de Iris está a construção de um hospital na Região Vale do Araguaia.
 
“Muita gente da Região do Vale do Araguaia está morrendo à mingua dentro de ambulâncias tentando chegar em Goiânia ou Anápolis. É inadmissível uma situação como essa, muitas vezes, quando o doente consegue concluir o trajeto até uma das duas cidades encontra o problema de regulação local”, explicou Iris.
 
“A construção do Hospital Regional do Vale do Araguaia é a única solução para esta triste realidade e nós vamos construir. Sou madrugador e tocador de obras, vocês me conhecem, confiem em mim e vou trazer infraestrutura e desenvolvimento para esta região, que sempre tive um grande apreço e carinho”, afirmou durante o discurso. 
 
O candidato ao Senado, Ronaldo Caiado, ponderou que a Região do Vale do Araguaia precisa de uma atenção especial na área da infraestrutura. “Essa região está esquecida e o nosso compromisso é trazer obras para vocês. No lugar de gastar mais de R$ 518 milhões com propaganda, o Iris vai concluir a pavimentação asfáltica entre as cidades de Mundo Novo e Uirapuru, além da antiga promessa do atual governador, que é também de construir a rodovia estadual entre Mundo Novo e Bonópolis”, enfatizou. 
 
Ao mencionar a obra, Caiado vez um questionamento. “Minha gente, são apenas 70 quilômetros de rodovia de terra e vocês acham mesmo que o Iris vai deixar de construir?”

A caravana da Coligação Amor por Goiás percorrerá em carreatas, nesta quarta-feira (30/7), quatro cidades da Região Norte de Goiás, são elas: Bonópolis, Crixás, Uirapuru e Aruanã.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351