Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Em Goiânia

Marconi prestigia inauguração de comitê e elogia: "Vecci é companheiro"

Ex-secretário busca vaga como deputado federal | 31.07.14 - 09:49 Marconi prestigia inauguração de comitê e elogia: "Vecci é companheiro" (Foto: Humberto Silva)
 
A Redação
 
Goiânia - Acompanhado do vice-governador José Eliton (PP), da senadora Lúcia Vânia (PSDB), e do candidato ao Senado Vilmar Rocha, o candidato à reeleição Marconi Perillo (PSDB) participou da inauguração do comitê do candidato a deputado federal Giuseppe Vecci (PSDB). 
 
O evento foi realizado na última quarta-feira (30/7), quando o também ex-secretário de Estado de Gestão e Planejamento recebeu cerca de mil pessoas no espaço localizado na Avenida Mutirão, esquina com Avenida 85, no Setor Bueno.
 
Vecci fez questão de elogiar o governador e afirmou que tem muito orgulho de ter feito parte de todos as administrações marconistas. “Durante todo esse tempo pude acompanhar a administração de um homem visionário. Marconi resolve! Ele se renova a cada ano, e inova nas práticas políticas e administrativas e eu pude ajudá-lo na construção dos seus principais programas de governo", relembrou. 
 
O candidato à Câmara Federal lembrou ainda dos projetos desenvolvidos: "a marca do Governo Marconi vai além da modernização constante e se fundamenta na superação de dificuldades e de inúmeros obstáculos. É um governador que conseguiu driblar os problemas e os preconceitos, quebrar paradigmas e manter sempre um ritmo acelerado de obras e desenvolvimento”.
 
O ex-titular da Segplan destacou ainda que iniciou a vida política durante o processo de redemocratização do País, em 1984, e pouco tempo depois, participou da administração estadual no governo de Henrique Santillo (1987-1991). Lembrou que colaborou com a primeira gestão de Marconi à frente do governo do Estado como secretário de Planejamento; e na segunda gestão, como secretário da Fazenda. Na atual, retornou ao cargo de secretário de Gestão e Planejamento.
 
Companheiro
Marconi classificou o ex-secretário como “o homem do planejamento estratégico” e disse que aprendeu muito com ele durante todos os anos em que trabalharam lado a lado. “Ao longo de sua vida política foi leal, destemido e sempre esteve na linha de frente dos nossos movimentos. Ao ver essa multidão de amigos, chego mais uma vez à conclusão de que vale a pena ajudar as pessoas. Acreditamos em você como cidadão, como um grande gestor e que será um grande político”, afirmou o governador.
 
“Ao ver tantas pessoas aqui te apoiando, chego à conclusão de que vale a pena ser amigo. E você, Vecci, sempre foi nosso companheiro. Nós acreditamos em você como homem, cidadão, pai, amigo, grande gestor e, agora, como político e candidato a deputado federal. Chegou a hora de você nos ajudar a construir uma história ainda melhor para Goiás e para o Brasil. Não tenho dúvida que essa multidão aqui vai levá-lo à Câmara Federal com uma votação extraordinária”, acrescentou o governador.
 
O governador reiterou que a coligação buscará convencer o eleitor com argumentos sólidos, e não com ataques e baixarias aos outros candidatos. “Vamos garantir a continuidade da modernidade, os avanços e a melhoria da qualidade de vida do povo de Goiás. A nossa vitória será garantia de que o pé estará cada vez mais forte no acelerador. Estejam certos de que focaremos nos acertos, aprimoraremos o que já está bom e daremos ainda mais agilidade às mudanças que forem necessárias”, enfatizou.
 
“Estou entrando agora na política e estou trabalhando muito, com humildade e garra desde o primeiro dia de campanha. É preciso coragem e perseverança para fazer as reformas necessárias e vou honrar cada voto que receber com meu trabalho no Congresso Nacional”, finalizou Vecci.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351