Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Corrida ao Palácio das Esmeraldas

Iris Rezende promete mais desenvolvimento para o Norte goiano

Candidato do PMDB esteve em Crixás (GO) | 31.07.14 - 15:10 Iris Rezende promete mais desenvolvimento para o Norte goiano (Foto: enviada via assessoria)
A Redação

Goiânia - 
Mantendo os constantes discursos com críticas à gestão tucana, Iris Rezende (PMDB) voltou a atacar o governo Marconi Perillo durante visita à cidade de Crixás, na região Norte de Goiás, onde esteve na quarta-feira (30/7). Na ocasião, o peemidebista afirmou que "o dinheiro pública não está sendo tratado com respeito".
 
“Falta Saúde. Falta Educação. Falta Segurança Pública. Falta infraestrutura. Mas sabem o que mais falta em Goiás? Falta pulso. Falta coragem no governo do Estado para que o dinheiro público seja tratado com mais respeito. Tenho a capacidade para tomar decisões e a experiência para fazer escolhas que promovam o desenvolvimento do Norte goiano”, garantiu Iris, durante reunião com os moradores da cidade.
 
O líder peemedebista lembrou ainda que as carências da região "são consequência da falta de eficiência do governo estadual". “Temos um governador que tem poder, mas não tem autoridade. Ele perdeu a capacidade de decidir em seu próprio governo porque perdeu o respeito do povo e dos aliados. Não podemos admitir a continuidade de uma administração que assiste os goianos morrer à míngua por falta de hospitais, por falta de UTIs. Vamos construir os hospitais regionais porque a regionalização da Saúde é responsabilidade do Estado”, ressaltou.
 
O candidato se comprometeu a concluir todas as rodovias que ligam as cidades do Norte. “Precisamos facilitar o acesso e permitir que estes municípios sejam interligados às demais regiões do Estado.” Ainda na parte de infraestrutura, Iris destacou que a distribuição de energia elétrica será sua prioridade. “Goiás precisa garantir a distribuição de energia para que novas indústrias possam vir para cá. A energia é o ponto de partida para um ciclo desenvolvimentista”, pontuou.
 
O governadoriável lembrou seu empenho pela Educação e afirmou que vai investir nas universidades e na capacitação dos professores. “Não existe futuro sem educação. Vamos plantar bases sólidas para que nossos jovens tenham boa qualificação profissional”, assegurou.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351