Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Campanha

Iris promete cobrar mais verbas da União para o Entorno do DF

Peemedebista fez carreata na região | 17.08.14 - 12:21 Iris promete cobrar mais verbas da União para o Entorno do DF (Foto:divulgação)
Goiânia - Durante visita da Coligação Amor por Goiás à Luziânia, Jardim Ingá, Cidade Ocidental, Valparaíso e Novo Gama, o candidato a governador, Iris Rezende (PMDB), garantiu a realização de uma força tarefa pelo desenvolvimento do Entorno do Distrito Federal. “Não podemos admitir que essa região continue no esquecimento, no abandono. Esses municípios também merecem respeito, atenção e um governador com pulso para exigir que o Governo Federal e o Governo do DF direcionem investimentos e viabilizem o progresso”, destacou.  
 
Iris rechaçou o título de “terra do nem” – nem Goiás, nem Brasília - e chamou o compromisso para si. “Estamos falando do nosso Estado. De cidades que cresceram e que precisam de infraestrutura para acompanhar este crescimento. Vou liderar o que for necessário para dar dignidade aos moradores do Entorno. Vou cobrar a responsabilidade de todos e não vou permitir este descaso nas barbas de Brasília, da União e do Governo de Goiás”, pontuou.
 
O governadoriável se disse disposto a lutar “dia e noite” pela evolução dos municípios e pelo fim da violência, que amedronta a população. “As pessoas não podem ficar na posição de refém da bandidagem. Vamos priorizar a Segurança Pública, vamos dobrar o efetivo da polícia, aumentar o salário destes profissionais, capacitá-los e, então, assistir o melhor desempenho de suas funções, pois estarão motivados. Quem não terá mais motivação por aqui é criminoso”, comparou.
 
Acompanharam Iris Rezende nas carreatas, o candidato ao Senado Ronaldo Caiado (DEM), a deputada federal Iris Araújo (PMDB) e o candidato a deputado estadual e ex-secretário de Segurança Pública, Ernesto Roller (PMDB).

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351