Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2014

Veja os compromissos dos candidatos ao governo de Goiás para esta sexta

Trabalhos serão focados no interior | 21.08.14 - 20:06 Veja os compromissos dos candidatos ao governo de Goiás para esta sexta (Foto: montagem/A Redação)
Adriana Marinelli

Goiânia -
 Veja os principais compromissos dos candidatos ao governo do Estado para esta sexta-feira (22/8):
 
Marconi Perillo (PSDB): Candidato à reeleição, Marconi Perillo inicia seus compromissos por volta das 12 horas, quando se reúne com prefeitos da base aliada no Comitê Central, localizado na BR-153. No início da noite, o tucano participa de reunião política em Luziânia (GO) com o candidato a deputado estadual Diego Sorgatto. Ainda em Luziânia, o candidato realiza uma visita ao candidato a deputado estadual Eliel Flores. Encerrando as atividades do dia, Marconi se reúne com moradores da Cidade Ocidental.
 
Iris Rezende (PMDB): O candidato do PMDB concede entrevista ao vivo ao Jornal do Meio Dia, na TV Serra Dourada, em Goiânia. À tarde, por volta das 15 horas, Iris participa de carreata em Ouvidor (GO) e, finalizando os compromissos, participa de caminhada e comício em Catalão no fina da tarde.
 
Antônio Gomide (PT): O ex-prefeito de Anápolis Antônio Gomide se dedica a carreatas, começando por Campos Limpo (GO), às 8h30. Depois, o petista segue para São Francisco (GO), Jesúpolis (GO), Petrolina (GO) e Santa Rosa (GO). No início da noite, o candidato participa de ato político com Ministro Gilberto Carvalho e movimentos sociais, que será realizado no auditório do Colégio Ateneu Dom Bosco, Setor Oeste, em Goiânia.
 
Vanderlan Cardoso (PSB): Das 9h às 12h o candidato participa de "curriata" e reunião em Cristalina (GO). À tarde, das 15h às 18h, uma "curriata" será realizada na cidade de Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal (DF). Às 18h30, Vanderlan se reúne com lideranças em Cidade Ocidental (GO). O candidato encerra seus compromissos em Valparaíso (GO), onde se reúne com empresários a partir das 21 horas. 

Marta Jane (PCB): Pela manhã, a candidata concede entrevista para veículos de comunicação. Durante a tarde Marta Jane se reúne com integrantes de movimentos de luta pela reforma urbana. À noite, se encontra com a coordenação de campanha.
 
*Os candidatos Professor Weslei (PSOL) e Alexandre Magalhães (PSDC) não divulgaram suas agendas até o fechamento desta matéria. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351