Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições

Carreata de Iris Rezende movimenta ruas da cidade de Ouvidor (GO)

Candidato também esteve em Catalão (GO) | 23.08.14 - 16:47 Carreata de Iris Rezende movimenta ruas da cidade de Ouvidor (GO) (Foto: enviada via assessoria de imprensa)
A Redação

Goiânia - 
A carreata da Coligação Amor por Goiás realizou na sexta-feira (22/8) uma carreata em Ouvidor, na Região Sul do Estado. Quando o governadoriável Iris Rezende (PMDB) e seu vice, Armando Vergílio (SDD), chegaram ao local da concentração, vários carros tomavam as duas pistas da avenida principal da cidade. Iris foio recebido com aplausos e palavras de carinho. O candidato a senador Ronaldo Caiado (DEM) chegou a Ouvidor por volta das 16 horas.
 
“Difícil não se emocionar com a mobilização e o carinho de vocês. Perceber a participação do eleitor neste processo me deixa ainda mais motivado. É por ver em cada olhar a vontade de mudança que minhas forças se agigantam. Vamos seguir lutando, mas quero deixar claro que a vitória, assim como a luta, será nossa. Vou dividir com vocês cada minuto de governo porque é com vocês que eu chegarei lá”, ressaltou Iris.
 
Armando Vergílio também agradeceu a participação popular e disse que não há tecnologia que se compare ao contato olho no olho. “Nada pode ser mais eficiente para demonstrar o resultado do nosso trabalho que o diálogo com o eleitor. Não têm números ou estatísticas que consigam repassar o sentimento que nos contagia neste momento. Quero somente agradecer por esta receptividade impressionante e dizer que, olhando nos olhos de vocês, percebo que ninguém, nem dinheiro nenhum, podem enganar o povo quando a vontade de mudança é gritante”, definiu.
 
Caiado destacou que a Coligação Amor por Goiás está preparada para a disputa. “Não adianta tentarem jogar sujo porque contra a verdade não há argumentos. A realidade briga com as peças publicitárias e só quem paga o preço por isso é a população. Está na hora da mudança. Está na hora de resgatarmos, com Iris, Armando e Caiado, a dignidade dos goianos”, conclamou.
 
Catalão (GO)
Depois da carreata, os candidatos seguiram para uma caminhada em Catalão. Durante mais de duas horas, a chapa majoritária da Coligação Amor por Goiás andou pelas ruas da cidade e conversou com os comerciantes. Moradores acompanharam Iris no percurso. O ex-prefeito Adib Elias (PMDB), candidato a deputado estadual, também participou.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351