Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2014

Veja a agenda dos candidatos ao governo de Goiás para esta 5ª-feira (28/8)

Governadoriáveis têm compromissos na capital | 27.08.14 - 20:37 Veja a agenda dos candidatos ao governo de Goiás para esta 5ª-feira (28/8) (Foto: montagem/A Redação)
Adriana Marinelli

Goiânia -
Confira a agenda dos candidatos ao governo de Goiás para esta quarta-feira (28/8):

Iris Rezende (PMDB): No período da manhã, o candidato participa de uma reunião com sua equipe de marketing. À tarde, às 16h30, Iris realiza uma caminhada no Parque Santa Cruz. Às 20 horas, o peemidebista participa da inauguração do comitê do candidato a deputado estadual Charles Bento (PRTB), na Avenida Mangalô esquina com Avenida Noroeste, Setor Novo Planalto.   

Marconi Perillo (PSDB): O candidato à reeleição visitará, no início da tarde, o Centro de Distribuição da Drogaria Santa Marta, em Aparecida de Goiânia (GO). À noite o tucano participa da inauguração do comitê do candidato a deputado estadual Lucas Calil, no Setor Sul. Às 20h30, o tucano participa da inauguração do comitê do candidato a deputado estadual Júlio da Retífica, no Setor Aeroporto.

Antônio Gomide (PT): Nesta quinta o candidato do PT visitará as empresas do DAIA, em Anápolis, a partir das 7 horas. No início da tarde o petista realizada carreata em Hidrolândia. Na sequência será realizada uma carreata em Nova Fátima, às 15 horas, e outra em Aragoiânia, com concentração prevista para às 16h30.

Vanderlan Cardoso (PSB): Os compromissos começam com uma entrevista na sede da TV Capital, no Jardim América. Das 15h às 19h, o candidato participa de curriata em Trindade. A concentração será em frente ao ginásio de esportes. À noite, a partir das 20h30, Vanderlan participa da festa de confraternização da Associação dos Feirantes da Feira Hippie.

Marta Jane (PCB): No início da manhã a candidata se reunirá com militantes pela demilitarização da Policia militar. Às 14 horas ela grava propaganda para o horário eleitoral e à noite, às 19 horas, a candidata se reunirá com o movimento por uma educacão popular.

* Os candidatos Professor Weslei (PSOL) e Alexandre Magalhães (PSDC) não divulgaram suas agendas até o fechamento desta matéria.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351