Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2014

Marconi Perillo faz carreatas em Guapó e Abadia de Goiás

Políticos da região apoiaram o candidato | 29.08.14 - 15:36 Marconi Perillo faz carreatas em Guapó e Abadia de Goiás (Foto: Humberto Silva)
A Redação

GoiâniaO candidato ao governo do Estado pela coligação Garantia de um Futuro Melhor para Goiás, Marconi Perillo (PSDB), fez carreatas em Guapó e Abadia de Goiás nesta quinta-feira (28/8). O candidato ao Senado pela coligação, Vilmar Rocha (PSD), acompanhou os eventos.

O ex-prefeito de Guapó, Divino Eterno, ressaltou que, no seu mandato, todos os benefícios que conseguiu levar para o município  foram conquistados com a ajuda.  “Nossa cidade avançou muito. Mesmo com o prefeito daqui sendo contra reeleição, o governador está atento ao que a cidade precisa. Para crescermos mais, Marconi tem que continuar à frente do Estado”, destacou.

Já em Abadia de Goiás o prefeito Romes Gomes e Silva destacou os investimentos do governo estadual na universalização do sistema de esgoto. “Não são todos os governantes que se importam e investem nesse tipo de obra, que é tão importante para as cidades”.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351