Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2014

Iris realiza carreatas na Região do Mato Grosso Goiano

Governadoriável visitou 4 cidades no sábado | 31.08.14 - 09:28 Iris realiza carreatas na Região do Mato Grosso Goiano (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia -
 O candidato a governador pela Coligação Amor por Goiás, Iris Rezende (PMDB), realizou carreatas neste sábado (30/8) em quatro cidades da Região do Mato Grosso. O líder peemedebista cumpriu agenda acompanhado pelo candidato a vice-governador, Armando Vergílio (SDD), e pelo senadoriável Ronaldo Caiado (DEM), que se juntou à comitiva depois de percorrer as cidades de Santa Fé e Britânia.  
 
Também integraram a caravana os candidatos a deputado federal Lucas Vergílio (SDD) e Daniel Vilela (PMDB); e os candidatos a deputado estadual Wagner Siqueira (PMDB), o Waguinho, José Nelto (PMDB) e Fábio de Paula (PMDB).
 
O dia de carreatas começou às 08h30, em Itaberaí, onde Iris Rezende concedeu entrevista à imprensa local e recebeu o apoio de um grupo de ciganos. “Nossa comunidade tem mais de 120 eleitores todos apoiam Iris Rezende”, garantiu o líder cigano Pedro da Silva, conhecido como Pedro Cigano.
 
Uma carreata com mais de mil veículos percorreu as ruas de Itaberaí. Ao final do trajeto, o governadoriável se encontrou com o prefeito Roberto Silva (PRTB), que reforçou seu apoio à Coligação Amor por Goiás. “Eu e os moradores de Itaberaí estamos caminhado com Iris em busca do governo estadual”, afirmou.
 
Antes de percorrer as ruas de Mossâmedes, o candidato recebeu o apoio de outra comunidade cigana. Durante a passagem pela cidade de Sanclerlândia, Iris conversou com moradores e depois da carreata com mais de 300 carros, recebeu o apoio de vereadores que pertencem a partidos da base governista. Os vereadores Káscio Alves (PSD) e o presidente da Câmara Municipal de Sanclerlândia, Ronier Eterno (PTB), aderiram à Coligação Amor por Goiás. “Estamos com Iris por acreditar em seu projeto inovador para o futuro do Estado”, explicou Kascio.
 
Aos moradores de Sanclerlândia, Iris disse que a coligação está unida, coesa e disposta à luta pela devolução da dignidade aos goianos. “Infelizmente, a Região do Mato Grosso Goiano ficou esquecida, realidade que será mudada no meu Governo”, garantiu o candidato aos sanclerlandenses, que reivindicam por um Hospital Regional e por mais policiamento.
 
“Ouço todas essas reivindicações e lhes digo, eleito governador vou cumprir o compromisso de dobrar o efetivo das polícias militar e civil, vamos aproveitar a vocação da região e implantar um distrito agroindustrial, além de construir um Hospital Regional aqui no Mato Grosso Goiano”, afirmou Iris Rezende.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351