Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2014

Gomide percorre municípios ao lado de ministra do Meio Ambiente

Candidato visitou três cidades do interior | 31.08.14 - 11:42 Gomide percorre municípios ao lado de ministra do Meio Ambiente (Foto: Divulgação)

Carolina Pessoni
 
Goiânia - O candidato ao governo de Goiás pelo PT, Antônio Gomide, fez carreatas em Goianira, Inhumas e Itauçu neste sábado (30/8). Ao lado do candidato a vice, Tayrone de Martino, e da candidata ao Senado, Marina Sant'Anna, o petista recebeu a ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, para participar dos compromissos.
 
Antes de seguir para o interior, Gomide fez caminhada no Jardim Nova Esperança, em Goiânia. Izabella ressaltou a parceria do petista com a presidente Dilma Rousseff. “Em Goiás, temos um grande candidato, Gomide possui experiência administrativa e sabe cuidar de quem mais precisa. É um grande aliado do governo federal”, disse a ministra.
 
Para Gomide, a visita da ministra demonstra a atenção do governo federal com as cidades goianas. “Bastante positiva a presença dela com a gente. Desde o primeiro momento, estamos em sintonia com a presidenta Dilma, fazendo uma campanha propositiva, mostrando a realidade do Estado e apresentando o muito que já foi feito no Brasil e o que podemos fazer em Goiás”, pontuou.
 
À tarde, Gomide seguiu com agenda em Aparecida de Goiânia, onde conversou com moradores e realizou a quarta carreata do dia. À noite, cumpriu agenda em Trindade.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351