Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2014

Em Aparecida de Goiânia, Iris endurece críticas ao governo estadual

Candidato afirmou que cidade está abandonada | 02.09.14 - 18:28 Em Aparecida de Goiânia, Iris endurece críticas ao governo estadual (Foto: Leandro Vieira)

Carolina Pessoni
 
Goiânia - O candidato a governador pela Coligação Amor Por Goiás, Iris Rezende (PMDB), endureceu as críticas o governo de Goiás durante reunião com moradores e lideranças de Aparecida de Goiânia nesta segunda-feira (1º/9). Para o peemedebista,o atual governo teria "abandonado" a cidade.
 
Iris elogiou a gestão do prefeito Maguito Vilela no município e subiu o tom contra o governo estadual. “A administração municipal promoveu muitas conquistas, mas é preciso ir além. Estamos falando de uma cidade com grandes potencialidades cujo progresso está barrado pela falta de parcerias com o Estado. Vamos incentivar o desenvolvimento da qualidade de vida dos aparecidenses”, afirmou.
 
Iris falou ainda sobre a tentativa de se construir um novo presídio em Aparecida de Goiânia e disse que não permitirá a obra. “Diante da falta de penitenciárias, eles resolvem fazer uma dentro da cidade. Não vou permitir isso. Os presídios devem ser construídos fora do perímetro urbano porque cidade nenhuma deve servir como depósito de bandidos.”
 
O candidato encerrou apresentando suas propostas para a Segurança Pública do Estado. “Vamos dobrar o efetivo das polícias Civil e Militar, capacitar estes profissionais e equipá-los com o que há mais moderno e tecnológico. E vamos além: vamos investir na educação de qualidade. A formação dos nossos jovens e crianças é o primeiro passo para uma sociedade segura.”

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 02.09.2014 21:19 Ricardo Vieira

    O sua mumia, a cria é sua agora quer por a culpa no Governo Estadual, que nao tem nada a ver com isto. Ja prefeito foi a Mumia velha que colocou ele la, cria vergonha na cara sua mumia

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351