Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2014

Em Senador Canedo, Marconi anuncia extensão do Eixo Anhanguera

Anúncio foi feito em inauguração de comitê | 04.09.14 - 16:15 Em Senador Canedo, Marconi anuncia extensão do Eixo Anhanguera (Foto: Lailson Damásio)

Carolina Pessoni
 
Goiânia - O candidato à reeleição ao governo de Goiás, Marconi Perillo, inaugurou nesta quarta-feira (3/9) o comitê dos candidatos da chapa majoritária da Coligação Garantia de um Futuro Melhor pra Goiás.

Durante o evento, o governador anunciou que as obras de extensão do Eixo Anhanguera terão início ainda neste mês. A passagem continuará com subsídio de 50%. A tarifa será de R$ 1,40.
 
Na oportunidade, os eleitores pediram a construção de um Instituto de Tecnologia Estadual em Senador Canedo. Marconi afirmou que a ideia seria incluída em seu plano de governo.
 
Questionado sobre os projetos para a Segurança Pública, o governador respondeu que a Central de Inteligência interligará todas as patrulhas da polícia, serão implantadas duas mil câmeras de monitoramento em polos estratégicos, e as políticas de valorização dos policiais serão mantidas e ampliadas.
 
“Além disso, reitero que vamos lutar para modificarmos a legislação penal; para obrigarmos o governo federal a investir pelo menos 5% do orçamento em segurança pública, e pela inserção das Forças Armadas nas fronteiras do País”, frisou. “Vamos usar cada vez mais a tecnologia em nossas ações”, enfatizou.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 04.09.2014 17:39 Savio Faleiro

    Matéria muito bem produzida! Parabéns Professora.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351