Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

OAB Goiás

Em sabatina, Iris afirma que população ainda não definiu em quem votar

Candidato criticou segurança pública | 11.09.14 - 16:24 Em sabatina, Iris afirma que população ainda não definiu em quem votar (Foto: Leandro Vieira)
 
Mônica Parreira
 
Goiânia - Restando pouco menos de um mês para as eleições, o candidato ao Governo de Goiás pelo PMDB, Iris Rezende, aposta em uma reviravolta no cenário local. "A população ainda não definiu em quem votar. Espero que dentro de 15 dias tenhamos um quadro favorável", disse em entrevista ao jornal A Redação na manhã desta quinta-feira (11/9) na entrada da OAB-GO.
 
O governadoriável participou da série de sabatinas promovida pela OAB Goiás. O presidente da entidade, Henrique Tibúrcio, mediou o evento, intitulado "Fala, candidato".

Durante apresentação, Iris recordou sua trajetória como estudante, advogado e político. "Hoje sou do mesmo que eu era lá na roça", afirmou.

O candidato assumiu compromisso de se reunir com membros da OAB, caso eleito, para discutir ações de interesse dos advogados.
 
O assunto mais abordado pelo candidato foi segurança pública. "A situação é muito grave, e isso é falta de gestão", comentou. "Goiás é o 4º em termos de violência, a população está com medo. No Entorno do Distrito Federal, por exemplo, as lojas estão com grades, o comerciante atende de dentro do estabelecimento e o cliente tem que ficar de fora". 
 
Iris também citou as condições das penitenciárias e afirmou que a última construída no Estado foi há 30 anos. "E o sujeito ainda sai de lá pior do que quando entrou", salientou.
 
No fim da sabatina, o candidato recebeu das mãos de Tibúrcio um documento com pedidos de elaboração de políticas públicas efetivas para a classe dos advogados goianos. O papel, que foi entregue a todos os governadoriáveis, fala sobre combate à criminalidade, redução das altas custas judiciais e piso salarial da advocacia. 

#Entrevistas AR
Na próxima terça-feira (16/9), às 15h30, Iris visita o jornal A Redação para participar de uma rodada de entrevistas. Além de acompanhar on-line, o leitor ainda pode enviar perguntas para pelas redes sociais através da hashtag #EntrevistasAR e pelo WhatsApp 62 9956-7336. Saiba mais clicando aqui

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351