Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2014

Iris faz carretas em cidades da região central de Goiás

Candidato passou por cinco municípios | 14.09.14 - 17:12 Iris faz carretas em cidades da região central de Goiás (Foto: Leandro Vieira)
Carolina Pessoni
 
Goiânia - O candidato da coligação Amor por Goiás, Iris Rezende, fez carreata em cinco cidades da região central de Goiás neste sábado (13/9). A caravana passou por Goianira, Brazabrantes, Caturaí, Araçu e Inhumas. Os candidatos a vice-governador, Armando Vergílio (SDD), e ao Senado, Ronaldo Caiado (DEM) também participaram do evento.
 
A carreata começou pelo Residencial Primavera, em Goiânia, e seguiu pelo Residencial Triunfo, em Goianira.
 
Iris lembrou, em Araçu, que está na reta final da campanha e que, apesar do pouco tempo que teve nestas eleições, tem sentido, por onde passa, o apoio do povo. “Tenho trabalhado dia e noite levando a mensagem da nossa coligação às pessoas de todas as localidades do Estado. Estou certo que, a cada momento o goiano tem percebido a necessidade da mudança que Goiás clama”, disse.
 
Em Inhumas, Iris aproveitou para fazer um pedido de empenho aos goianos. “Falta pouco tempo, apenas 22 dias, vamos arregaçar as mangas de nossas camisas. Vamos conversar para que uma grande quantidade de pessoas ouvidas por vocês em prol da nossa coligação”, pediu.
 
Para ele, a população está atenta aos fatos políticos do Estado. “Estou convicto que o povo goiano vai se posicionando e nós quando chegarmos ao fim do primeiro turno vamos ter surpresas profundamente agradáveis”, concluiu.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351