Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2014

Iris Rezende (PMDB) realiza caminhada no centro de Goiânia

Apoiadores se reuniram na Praça do Bandeirante | 16.09.14 - 19:11 Iris Rezende (PMDB) realiza caminhada no centro de Goiânia (Foto: Leandro Vieira)

Carolina Pessoni
 
Goiânia - O candidato ao governo do Estado pela coligação Amor por Goiás, Iris Rezende (PMDB), reuniu correligionários, na tarde desta segunda-feira (15/9), na Praça do Bandeirante, no centro de Goiânia. O evento, chamado de #Mutirão15, teve a participação do candidato ao Senado pela coligação, Ronaldo Caiado (DEM).
 
“Aproveitamos o dia 15, que representa o número da nossa legenda, com o intuito de reunir toda a nossa militância para endossar o entusiasmo da coligação em todo Estado de Goiás”, informa o ex-senador e coordenador da campanha, Mauro Miranda. De acordo com a coordenação, ações semelhantes foram promovidas em outras cidades pelos candidatos a deputado estadual e federal.
 
Iris agradeceu o empenho e a dedicação ao evento. “Esse empenho me dá forças, diariamente, para lutar e, definitivamente, mudar os rumos de Goiás. Todos os goianos vão sentir a diferença de quem se empenha por fazer por Goiás um lugar melhor para se viver, pois a minha missão é de estar junto do povo do meu Estado”, frisou o peemedebista.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351