Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2014

De olho na reeleição, Marconi Perillo realiza carreata em Ipameri (GO)

Tucano conversou com moradores da cidade | 17.09.14 - 17:43 De olho na reeleição, Marconi Perillo realiza carreata em Ipameri (GO) (Foto: Aline Cabral)
A Redação

Goiânia -
 Na companhia da primeira-dama Valéria Perillo, o governador e candidato à reeleição Marconi Perillo (PSDB) participou de carreata em Ipameri, na terça-feira (16/9). “O governo do Estado amparou Ipameri de todas as formas. Apoiou a gestão municipal de tal forma que hoje nossa administração é moderna e entrega ótimos resultados à população por conta desta parceria”, disse a prefeita Daniela Vaz (PSDB).
 
Também participou da carreata o prefeito de Catalão, Jardel Sebba (PSDB), que definia o governador com um gestor que alia “juventude e experiência”, que conhece Goiás “como ninguém” e que tem a “incrível capacidade de se reinventar”. Marconi foi bem recebido pelos moradores e retribuiu atendendo pedidos de fotos. 
 
Pires do Rio
Em Pires do Rio, a primeira-dama e presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás, Valéria Perillo, liderou mais uma “Caravana Mulheres 45”. Foi recebida com festa por centenas de pessoas, incluindo a prefeita Cida Tomazini (PSDB), o vice-prefeito Paulinho do Cartório (PTB), e vereadores e lideranças políticas locais.
 
Segundo a prefeita, o apoio do governo do Estado aos municípios do interior tem sido fundamental, principalmente para Pires do Rio. Citou como exemplo o programa Rodovida Urbano, que recuperou dezenas de ruas da cidade, a construção de um anel viário com custo estimado em R$ 37 milhões, além de programas sociais coordenados pela Governo de Goiás, como Renda Cidadã e Bolsa Universitária. 
 
Cida Tomazini (PSDB) ainda destacou a importância do trabalho da Organização das Voluntárias de Goiás. “Nossa primeira-dama tem sido uma das maiores parceiras nos projetos sociais de Pires do Rio” comentou.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351